Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Bruno prestigia encerramento do 25º. Crescer e recebe reconhecimento da coordenação do encontro católico

O prefeito Bruno Cunha Lima prestigiou, na noite desta terça-feira, 1º. de março, no Teatro da Unifacisa, a programação de encerramento do 25º. Crescer, o grande encontro da família católica, durante o Carnaval da Paz. Este ano, para celebrar o jubileu de prata do Crescer, a Comunidade de São Pio X (organizadora do evento) preparou uma programação especial, tendo como tema “Buscai na Família os Tesouros da Salvação”.

Bruno participou da missa de encerramento, presidida pelo bispo diocesano de Campina Grande, dom Dulcênio Fontes de Matos, que pregou sobre a importância da instituição familiar, com base no Evangelho de São Marcos. O prefeito de Boa Vista, André Gomes; e a esposa, vereadora de Campina Grande, Carol Gomes, estiveram ao lado de Bruno, durante a celebração.
O bispo, no início da celebração, agradeceu ao prefeito Bruno Cunha Lima pela presença, bem como pelo apoio dado a mais uma edição do encontro católico.

Antes da última missa do encontro, o público católico também acompanhou palestras, cânticos espirituais e momentos de oração, num clima de total confraternização e de intensa participação do público  presente.

O prefeito campinense fez questão de participar do último dia do evento, por reconhecer a sua importância para a propagação do Evangelho, contribuindo para a elevação espiritual da comunidade, por meio da transmissão da palavra de Jesus Cristo a todos os segmentos sociais, especialmente à juventude.

Além do aspecto espiritual, Bruno destaca que este tipo de evento desempenha papel fundamental para o próprio desenvolvimento turístico local, pois Campina Grande atrai, neste período, visitantes oriundos de todas as partes do Brasil, interessados em acompanhar as atividades religiosas.

O coordenador geral do Crescer, Gustavo Lucena, agradeceu o apoio da Prefeitura de Campina Grande ao evento, numa parceria que vem se prolongando ao longo de duas décadas e meia de realização da programação católica. “Agradeço ao prefeito por ter acreditado em nossa proposta e ter firmado o convênio de apoio ao evento. Ao prefeito, o nosso reconhecimento pelo seu trabalho e por tanta dedicação ao nosso povo”, afirmou o coordenador.

 

Deixe um comentário