Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Bruno desabafa após vazamento de vídeo íntimo da sogra: “Não podemos ser responsabilizados pelas escolhas e atitudes de ninguém”

O prefeito de Campina Grande Bruno Cunha Lima (PSD) se pronunciou pela primeira vez nesta quarta-feira (09) sobre o caso do vídeo íntimo vazado de sua sogra. O episódio gerou forte repercussão nas redes sociais e até foi batizado de “fofoca de Campina Grande”. Nas redes sociais, o gestor anunciou que será pai do primeiro filho com a primeira-dama, Juliana Cunha Lima.

Nas redes sociais, Cunha Lima afirmou que, apesar da dor, decidiu falar abertamente sobre o fato, que foi o mais comentado das redes sociais na semana passada. “Além de não termos o que esconder, é preciso, sempre, lembrar que ninguém, além de nós mesmos, é responsável pelas nossas atitudes e escolhas. Da mesma forma, você e eu não podemos ser responsabilizados pelas escolhas e atitudes de ninguém, nem mesmo de um pai, de uma mãe, de um filho (maior de idade) e, muito menos, de um sogro ou sogra”, postou.

Veja a postagem:

Deixe um comentário