Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Agir 36 Paraiba trabalha para eleger 3 deputados estaduais

A aposta na renovação política é a principal marca do AGIR 36 paraibano, partido comandado pelo advogado e gestor público Flavio Moreira.

Flavio, que comandou importantes órgãos estaduais a exemplo do DETRAN e da FAC (Cartão Alimentação) tem intensificado os ataques nas redes sociais as velhas práticas políticas, desde a compra de votos ao fisiologismo que, segundo o AGIR 36, domina boa parte dos mandatos dos atuais deputados paraibanos.

“O candidato que se elege com menos votos,
mas todos limpos e espontâneos é muito
mais feliz do que o que é votado pela força
do dinheiro ou da coação do favor que seria
obrigação do poder público. O nosso
projeto é um coletivo de pessoas que
querem, unidas em um partido, transformar
a vida das pessoas e construir o futuro”, disse Flávio Moreira .

A montagem das chapas do partido tem obedecido um critério interessante, segundo Gildo Lins, integrante do partido: “O presidente Flavio colocou em questão para a executiva e temos adotado uma triagem no sentido de verificar quais são as bandeiras, posições e vida pregressa dos pré candidatos. Melhor eleger menos deputados e ter qualidade do que eleger um número grande sem compromisso com o partido. Não vamos vender ilusão à sociedade”.

Se a estratégia dará certo ou não, o tempo irá mostrar, mas uma coisa é certa: conhecendo a política e os políticos paraibanos como Moreira, já tem muita gente querendo fugir de ser adversário do AGIR36.

Deixe um comentário