Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

VÍDEO: Lula minimiza invasão de petista a igreja no Paraná e diz que não vai permitir que a direita conservadora casse o parlamentar

O ex-presidente Lula causou indignação ao defender o vereador de Curitiba, Renato Freitas (PT), que invadiu uma igreja Católica semana passada, no Paraná (PR) durante uma missa, com um grupo de militantes da esquerda hostilizados as pessoas que estavam presente na missa. Durante entrevista, Lula diz que o vereador errou, aconselha o parlamentar a pedir perdão, mas declara que não vai permitir que a direita casse o mandato de Renato Freitas.

“Como um pai que fala para o filho, você errou. Se você errou, não persista no erro. Humildemente, peça desculpa ao povo do Paraná. Peça desculpas ao PT, aos padres aos religiosos e nós vamos te receber. Nós não queremos que vc seja cassado. Não vamos permitir que a direita conservadora da câmara te casse”, declarou Lula.

Veja a fala de Lula a partir de 1 minuto do vídeo 

1 comentário

  • carlos moura
    Postado 26 de fevereiro de 2022 10:57 0Likes

    Se um jovem abusar da filha do Lula, bastará pedir desculpas pelo deslize que será perdoado? Espero que nenhum ‘adevogado’ defenda isso…

Deixe um comentário