Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

“Pedro Cunha Lima é uma das mentes mais brilhantes que conheci”, diz Sérgio Queiroz

O pré-candidato ao Senado, Sérgio Queiroz (PRTB), comentou as especulações de uma eventual participação dele na chapa encabeçada pelo pré-candidato ao Governo do Estado, Pedro Cunha Lima (PSDB). Queiroz não descartou a possibilidade, entretanto, elencou a questão ideológica como principal obstáculo à composição.

“Pedro Cunha Lima é uma das mentes mais brilhantes que conheci. Contudo, temos algumas divergências no campo, digamos, mais ideológicos. Entretanto, precisamos entender que nós estamos fechados é no apoiamento ao presidente da República. Eu entendo que o problema que precisa ser resolvido no Brasil é diferente do problema que precisa ser resolvido na Paraíba”, disse sem entrar em mais detalhes.

A relação de Sérgio Queiroz com o prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima (PSD), é muito estreita. Nos bastidores, há informações de Sérgio tem sido cortejado para disputar o Senado na chapa de Pedro, entretanto, a ideia de Queiroz, pelo menos nesse momento, é lançar candidatura avulsa. O PRTB admitiu, também, a tese de chapa puro-sangue. 

Deixe um comentário