Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Mikika faz apelo para Raniery ficar no MDB, mas já tem substituto para Fundação Ulisses Guimarães caso deputado deixe partido

Após o deputado estadual Raniery Paulino admitir deixar o MDB, o presidente do partido em João Pessoa, o vereador Mikika Leitão, fez um apelo para o parlamentar continuar no MDB. Mikika destacou que a sigla sempre foi correta com a família Paulino e lembrou as eleições de 2002.

”Em 2002, Roberto Paulino não tinha condições de concorrer com Cássio Cunha Lima, favorito na época, mas contou com total  apoio do MDB e conseguiu chegar ao segundo turno. Temos a legenda à disposição de Raniery para disputar a reeleição. Temos um candidato bom (Veneziano), um excelente produto”, argumentou.

Mikika, no entanto, avisou que se, de fato, Raniery deixar o MDB, já tem um nome para substituí-lo no comando da Fundação Ulisses Guimarães, cuja função é a formação e capacitação política, principalmente, dos jovens. “Se Raniery deixar o partido vou indicar o vereador coronel Sobreira para ocupar a vaga”, completou Leitão.

Deixe um comentário