Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Em Bayeux: Michel Henrique recebe apoio do vereador Hermerson Caminhoneiro e do suplente Wagner do Grau

Michel Henrique foi recepcionado nesta terça-feira (08), no município de Bayeux, pelo vereador Hermerson Caminhoneiro e pelo suplente de vereador Wagner do Grau que oficializaram apoio ao nome de Michel para deputado estadual, nas eleições deste ano.

Além de vereador, Hermerson é presidente do Sindicato dos Condutores e Empregados em Empresas de Transporte de Combustíveis Produtos Perigosos e Derivados de Petróleo na Paraíba (Sindconpetro-PB), onde tem sua atuação e luta reconhecidas pela categoria e também por toda população de Bayeux.

“Declaro todo o meu apoio à pré-candidatura de Michel para deputado estadual. Encontrei nele força política. Ele é um jovem inteligente, comprometido com os problemas que envolvem a nossa população. Tenho certeza que a nossa parceria irá trazer muitas conquistas para melhorar a vida dos bayeuxenses”, declarou o vereador.

Para a liderança política e suplente, Wagner do Grau, é preciso valorizar mais a área do esporte, unindo ao social. “Essas áreas precisam de pessoas com compromisso, o esporte de Bayeux precisa ser valorizado, nossa cidade precisa de ações que ajudem nossas comunidades e vejo em Michel esse suporte para conseguirmos ampliar nosso trabalho pelos que mais precisam”, disse Wagner.

Por sua vez, Michel Henrique que foi recepcionado na residência de Wagner do Grau, agradeceu a hospitalidade de todos e celebrou a conquista de mais dois reforços de peso para dar ainda mais musculatura à sua pré-campanha rumo à Assembleia Legislativa.

“Quanta honra ter esses apoios de pessoas atuantes nesta cidade, com seus respectivos trabalhos reconhecidos pela população de Bayeux. Meu muito obrigado aos amigos Wagner e Hermerson por nos escolher para representá-los e por seguir nessa caminhada junto conosco”, pontuou Michel.

Deixe um comentário