Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

BASTIDORES: Lideranças evangélicas tentam construir candidatura majoritária na PB

Poderemos ter novidades em relação ao pleito da Paraíba. É que as maiores lideranças evangélicas do Estado têm se reunido, nos últimos dias, para debater o cenário eleitoral e a necessidade de um representante legítimo do segmento na disputa.

Nesse contexto, desponta o nome do pastor Sérgio Queiroz, presidente da Cidade Viva, como alternativa para disputar uma vaga no Senado Federal. A ideia ainda está em gestação, mas Sérgio Queiroz já se reuniu com o pastor José Carlos de Lima, presidente das Assembleias de Deus na Paraíba, na manhã deste sábado (12) e também com outras importantes lideranças religiosas, para discutir o assunto.

Visita do pastor José Carlos de Lima ao Campus Metropolitano da Cidade Viva 

Nos bastidores, o encontro ainda é tratado como “o diálogo de duas lideranças em prol do reino de Deus”, entretanto, segundo fontes relevaram ao Blog do Anderson Soares, já foram dadas “as bençãos” do líder da Assembleia de Deus para uma possível candidatura de Sérgio ao Senado.

Há um apelo tanto local quanto em nível nacional para Sérgio Queiroz, ex-secretário nacional dos Direitos Humanos, entrar na disputa. Segundo informações, o ministro do Trabalho, Oniyx Lorenzoni, amigo pessoal do pastor, vai cumprir agenda no nordeste, nas próximas semanas, e deve manter contato com Queiroz para amadurecer a ideia.

A julgar pelos gestos e sinalizações dados nos últimos dias, o pastor Sérgio está mesmo “tentado” a disputar o pleito.

Deixe um comentário