Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Deputados se preocupam com desgaste na imagem da ALPB com novo fechamento do legislativo

Os deputados estaduais cabo Gilberto (PSL), Wilson Filho (PTB), Camila Toscano (PSDB), Jane Panta (PP) se posicionaram contrários aos fechamento da Assembleia Legislativa por causa do aumento da contaminação por Covid-19. Jane Panta, que é médica, defende o funcionamento das sessões de forma híbrida, já que o fechamento é injustificável.

“Sou a favor das sessões de forma híbrida. Ninguém é obrigado a estar aqui de forma presencial, mas eu como deputada eleita pelo povo, tenho que vir cumprir meu papel, que é trabalhar. Não tem justificativa essa Casa fechar mais uma vez se os ônibus, os trens e o comércio estão funcionando. Ao invés de fechar, é importante colocar pontos de testagem e vacinação na Casa”, defendeu.

Camila Toscano defendeu que se mantenham as sessões de forma híbrida para dar oportunidade para quem quiser estar nas sessões de forma presencial. “Não acho correto os deputados estarem em casa depois de dois anos de pandemia. Não faz sentido a gente ficar parado, novamente, quando as pessoas estão vacinadas. Muitos deputados estão nas ruas visitando suas bases e no momento de vir a Assembleia ter medo da pandemia, é grande incoerência”, completou.

 

Deixe um comentário