Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Cícero destaca força política do PP como fator decisivo para escolha de Aguinaldo na chapa de João

O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (PP), revelou ao Blog do Anderson Soares, nesta segunda-feira (7), avanços na construção da chapa majoritária do governador João Azevêdo (Cidadania), com a participação do deputado Aguinaldo Ribeiro (PP) disputando a vaga ao Senado. Semana passada, João conversou com Aguinaldo e Emerson Lucena, filho Cícero, sobre a configuração da chapa.

Cícero enfatizou a importância da continuidade da coligação com o Cidadania, que o elegeu para prefeitura em 2020. “Está muito presente no projeto desse ano a continuação da coligação que fizemos para minha eleição em João Pessoa e espero que a gente possa cada vez mais avançar em benefício para a capital e com a reeleição de João, que as ações possam ser estendidas para todo Estado”, pontuou.

Cícero ratificou o nome de Aguinaldo para disputa ao Senado. “Nosso candidato é Aguinaldo Ribeiro para o Senado, até porque é o partido que não só tem a maior estrutura partidária em nosso estado e representatividade, como tem um candidato tem capacidade: já foi ministro duas vezes nesse país, deputado, líder na Câmara Federal e, com certeza, irá nos ajudar muito como representante da Paraíba no Senado”, finalizou. 

Deixe um comentário