Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Tião desafia oposição de Bananeiras a citar obras de Cássio no Brejo e diz que João é o melhor governador para região

Após o grupo de oposição de Bananeiras criticar o governador João Azevêdo (Cidadania) e declarar apoio ao pré-candidato a governador, Pedro Cunha Lima (PSDB), o deputado estadual Tião Gomes (Avante) desafiou os opositores a citar obras realizadas anteriormente por outras gestões.

As criticas ao executivo estadual foram feitas durante a tradicional procissão de Nossa Senhora do Livramento, em Bananeiras, nessa quinta-feira (6), onde o grupo aproveitou o momento de devoção para oficializar o apoio a Pedro, filho do ex-governador Cássio Cunha Lima.

“São mais de R$ 300 milhões de investimentos no nosso querido Brejo que agora tem visibilidade e a atenção de um governador. Estou na vida pública há quase 40 anos e nunca vi tantos investimentos na região. É um governo que está resolvendo a mobilidade, infraestrutura, abastecimento de água, urbanização, levando comida para a mesa de quem precisa e quem é de Bananeiras e do Brejo sabe disso. Agora me digam, qual a obra que Cássio Cunha Lima fez em nossa região? Será que o filho dele pode citar uma? Será que esse grupo que apoia ele sabe citar alguma obra ou o que o ex-governador fez pelo Brejo? Cássio Cunha Lima foi governador e não tem uma obra no Brejo, O que ele fez foi fechar o hotel de Areia e perseguir opositores. Agora vem o filho dele junto com o ex-prefeito de Bananeiras falar de João? Primeiro aprendam a fazer a lição de casa, vejam o belo exemplo de João, esse sim é o grande governador que valorizou e atendeu as necessidades de Bananeiras e de todo Brejo”, afirmou Tião.

Deixe um comentário