Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Presidente da Associação dos Delegados rebate Wallber: “Não tem aceitação na categoria nem credibilidade”

O presidente Associação dos Delegados da Polícia Civil da Paraíba (Adepdel), Sterferson Nogueira, criticou as declarações do deputado estadual, Wallber Virgolino (Patriotas), nas quais chama os representantes da categoria de “trambiqueiros”. Em entrevista ao jornalista Anderson Soares, nesta quinta-feira (13), na rádio CPAD FM, Steferson lamentou a postura do parlamentar e disse que Wallber não tem aceitação da categoria há muito tempo. Steferson enfatizou ainda, que a história de Wallber a polícia conhece e que a sociedade precisa conhecer.

“Wallber nunca contribuiu com os delegados e não tem aceitação da categoria há muito tempo. Ele não tem credibilidade para falar sobre os representantes. A história de Wallber, a polícia conhece. A sociedade é quem não conhece. Ele é egocêntrico, não pensa na coletividade, apenas em si”. Se quer se respeitado, então respeite”, pontuou.

Steferson disse que vai levar as acusações do deputado à assembleia da categoria , hoje, e também ao setor jurídico para tomar as providências. O representante dos delegados lamentou o fato de, neste momento de luta da polícia, ter que desviar o foco com assuntos levantados, pelo deputado, que não contribuem para o crescimento da corporação.

“Vamos levar, hoje, ao conhecimento dos delegados o que ele falou contra a categoria. É uma situação lamentável. No momento em que temos um avanço significativo, principalmente, para os inativos, a gente fica discutindo a declaração de um político que está apagado. Talvez esteja com ciúme do deputado cabo Gilberto que está coordenando um movimento da PM e ele (Wallber) não coordena nem uma delegacia”, atacou.

Nogueira afirmou que a Adepedel vai seguir o entendimento das outras categorias e deve acatar a proposta do Governo do Estado. “A tendência é a gente continuar caminhando de forma única. O que a gente quer é ter o PCCR, a médio prazo, e a gente precisa manter essa linha de negociação, de diálogo e portas abertas com o governo para avançarmos. O que me interessa é a valorização da categoria. Não me interessa ficar batendo no governo para aparecer e se candidatar a deputado”, finalizou.

 

Deixe um comentário