Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Prefeito destaca sucesso de parceria com o Estado durante cerimônia de balanço do Governo

O prefeito Cícero Lucena destacou o sucesso da parceria entre a Prefeitura Municipal de João Pessoa e o Governo do Estado. A declaração foi dada na manhã desta segunda-feira (10), durante evento realizado no Teatro Paulo Pontes, onde o Governador João Azevedo fez balanço de sua gestão. A administração municipal também foi representada pelo vice-prefeito Leo Bezerra.

“Sempre defendemos a importância da parceria entre Município e Estado para garantir futuro melhor à população. Hoje sou o testemunho de que esse ideal se tornou realidade. Atuamos em conjunto no combate à pandemia, mas também na educação, infraestrutura, mobilidade, geração de emprego e tantas outras áreas tão importantes para a vida das pessoas. Com certeza esta união terá continuidade este ano”, destacou o prefeito Cícero Lucena.

O governador João Azevedo destacou os resultados alcançados. “A crença real na política está no movimento de que o que se assume como compromisso seja colocado em prática. Percorri João Pessoa dizendo às pessoas que a unidade entre o Estado e a Prefeitura ia fazer a diferença e hoje podemos ver as inúmeras ações praticadas, muitas delas sequer prometidas ou planejadas na época da campanha”, declarou.

Em seu balanço, o gestor destacou as ações realizadas para minimizar os efeitos da pandemia. Além disso, citou programas como o Tá na Mesa, Rodovias PB, Habilitação Social, Parque Tecnológico, entre outros.

Também participaram da solenidade o presidente da Federação das Associações dos Municípios da Paraíba (Famup-PB), George Coelho, o presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano Galdino, e o deputado federal Efraim Filho, entre outras autoridades.

Fotos: Dayse Euzébio e Renata Medeiros

Deixe um comentário