Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Prefeito autoriza obras de pavimentação em mais ruas do Bairro das Indústrias

O Bairro das Indústrias segue recebendo ações de infraestrutura e urbanização. Na manhã desta segunda-feira (31), o prefeito Cícero Lucena foi ao local para autorizar o início de obras de pavimentação em mais duas ruas, totalizando 35 vias em obras no bairro e 87 em toda a cidade. A ação integra o programa ‘Agora tem Trabalho’.

“Estamos trazendo um benefício para moradores de um bairro que raramente é olhado. Esta é uma gestão que cumpre seus compromissos e que está preocupada em cuidar das pessoas. Essa obra traz bem-estar, acessibilidade, mobilidade e qualidade de vida”, destacou Cícero.

Foi assinada a ordem de serviço para pavimentação em paralelepípedo das ruas Cidade Campo de Santana e Cidade de Serra Redonda. Como tem sido feito em todas as ruas pavimentadas, elas também receberão serviços de drenagem, padronização de calçadas, acessibilidade e o plantio de mudas de árvores. O investimento é de mais de R$ 1,8 milhão.

O comerciante André Gomes, de 35 anos, comemorou a obra. Dono de um restaurante na via, ele conta que a obra deve melhorar o movimento de clientes. “Vai ser bom para todos porque o lameiro aqui é grande. Quando chove é bem complicado e agora deve resolver”, defendeu.

Estiveram presentes o deputado estadual João Gonçalves e os vereadores Bruno Farias e Marcos Bandeira, além do secretário municipal da Infraestrutura, Rubens Falcão, e do executivo Luciano Pereira.

Deixe um comentário