Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Prefeito autoriza início de obras de pavimentação em asfalto no Castelo Branco

O bairro Castelo Branco vai ganhar mais segurança viária e mobilidade. Na manhã desta segunda-feira (10), o prefeito Cícero Lucena e o vice-prefeito Leo Bezerra assinaram ordem de serviço para a pavimentação em asfalto de três vias do bairro. A obra qualifica o acesso do transporte público é contribui para a fluidez no deslocamento da população.

“Temos o compromisso e a responsabilidade de levar a pavimentação para o maior número possível de ruas da cidade. E este serviço chega também com a padronização das calçadas, que é essencial para a acessibilidade de pedestres, também com o plantio de árvores, fundamental para o clima. Nosso trabalho é constante para cuidar das pessoas e garantir qualidade de vida”, afirmou Cícero.

O vice-prefeito Leo Bezerra destacou que a pavimentação em paralelepípedo e asfalto é demanda recorrente da população. “Nós estamos sempre andando pelos bairros e conversando com as pessoas e por isso conhecemos suas necessidades. Estas são obras que afetam diretamente a vida do cidadão e por isso mesmo são um dos principais focos do nosso trabalho”, declarou.

Serão asfaltadas as ruas Eduardo Medeiros, Ayrton Martins da Silva e Deputado Otávio Maria Maia, totalizando um investimento de R$ 320 mil. As vias somam 690 metros de extensão. Com a obra, chega a 13 o número de ruas com obras de asfalto em andamento.

Participaram da solenidade o deputado estadual João Gonçalves, o presidente da Câmara Municipal de João Pessoa, Dinho Dowsley, e o secretário municipal da Infraestrutura, Rubens Falcão.

Deixe um comentário