Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Podemos confirma início da agenda de Sérgio Moro no Nordeste pela Paraíba

O pré-candidato à Presidência da República pelo Podemos, Sérgio Moro, iniciará a sua agenda de pré-campanha, no Nordeste, pelo Estado da Paraíba. 

O Presidente Estadual da legenda, Júnior Pires, confirmou a informação nesta quarta-feira e afirmou que “Nesse primeiro momento, o Moro vem conhecer a Paraíba, conversar com algumas lideranças e segmentos produtivos do nosso Estado, além de falar com a imprensa”.

Também já está confirmada a presença da Presidente Nacional do partido, a Deputada Federal Renata Abreu, que desembarca na Paraíba para cumprir agenda política ao lado do Presidente Estadual Júnior Pires e do Pré-Candidato a Presidência da República Sérgio Moro.

A comitiva chegará amanhã, quinta-feira (06), em João Pessoa, onde iniciará uma agenda de visitas e entrevistas nos sistemas de comunicação da Capital, seguindo após para Campina Grande, onde o Presidenciável também concederá entrevistas nos meios de comunicação locais e participará de um jantar, ao lado do Deputado Julian Lemos, com empresários.

Na sexta-feira (07) Renata Abreu e Sérgio Moro participam de reuniões internas com a Direção Estadual do Partido, lideranças locais e Pré-Candidatos, além de concederem mais algumas entrevistas e prestigiarem o aniversário do Deputado Federal Julian Lemos (PSL-PB).

Assessoria Podemos Paraíba

Deixe um comentário