Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Em novo áudio, cabo Gilberto diz que João Azevêdo é mais inimigo da PM do que os bandidos

Mais um áudio do deputado estadual, Cabo Gilberto Silva (PSL), direcionado aos policiais e bombeiros militares tem causado polêmica. O deputado orienta, novamente, os colegas de farda a não tirarem hora extra neste final de semana e transfere a culpa pela insegurança na Paraíba para o governador João Azevêdo (Cidadania), a quem acusa de ser o maior inimigo da PM, mais até do que os bandidos.

“Estamos focados na missão. É como atravessar um rio. Não importa o que passa na água, o importante é atravessá-lo e chegar no outro lado. Os senhores (PM’s) vão fazer parte do maior movimento da história da segurança pública. Afirmo e reafirmo: o Governo do Estado é nosso inimigo número um, muito mais do que os próprios bandidos”, declarou o deputado.

Ontem, o governador anunciou que vai vetar trechos da Lei de Proteção Social dos Militares. O texto será sancionado na semana que vem pelo gestor e, na publicação, já virá com as alterações cobradas pelas categorias. Um desses vetos será ao artigo 49, que tratava da possibilidade de incorporação no Serviço Militar Temporário nas Forças Militares de Segurança do Estado da Paraíba.

Ouça o áudio 

Deixe um comentário