Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Flávio Moreira deve disputar cadeira na Assembleia Legislativa

Após reunião com a Executiva Nacional do AGIR 36, o Presidente Estadual Flavio Moreira deve voltar a disputar eleição depois de 12 anos. Flávio foi candidato a deputado federal em 2010 e ficou com a 3ª suplência no pleito, concorrendo pelo PSB com o número 4000.

Naquele ano, a coligação elegeu 4 deputados federais, porém não houve licença de nenhum dos eleitos para qualquer suplente. Em seguida, Flavio ocupou a diretoria do Detran-PB, onde criou o programa habilitação social, adquiriu reboques para que os motoristas não mais pagassem pelos guinchos nas blitzes e realizou o 1° concurso da história do órgão,  indo em seguida para a Presidência da FAC, onde resgatou o programa do leite e criou o cartão alimentação, até hoje em vigor.

Após ouvir a família e lideranças que o acompanham durante os últimos 12 anos, Moreira deve disputar uma das 36 vagas na Assembleia Legislativa. A eleição do presidente do AGIR deverá contemplar o partido, visto que a candidatura foi escolhida como uma das prioridade do partido a nível nacional.

Atualmente ligado ao Prefeito Cícero Lucena, ao Vice Léo Bezerra e principalmente a primeira dama Lauremilia Lucena, o anúncio oficial deverá ser feito após audiência com o prefeito.

O vice prefeito Léo Bezerra já teria sido comunicado da possibilidade e inclusive recebeu o pedido para que o seu pai, Deputado Hervasio Bezerra filie-se ao partido, já que a legenda pretende eleger até 3 deputados estaduais.

Outro deputado que estuda a filiação no Agir é o atual Secretário de Desenvolvimento Social de João Pessoa, Felipe Leitão, além do Secretário Tibério Limeira, que também deve disputar uma vaga no parlamento estadual.

Conhecedor da política paraibana como poucos e com “coragem pra mamar em onça”, Flavio Moreira pode surpreender nas urnas e promete ser um dos mais combativos deputados da história, conforme confidenciou um integrante do alto escalão do AGIR.

A legenda deve mudar sua estratégia e filiar um deputado de mandato para “puxar” votos com Moreira e atingir as 3 vagas pretendidas.

Deixe um comentário