Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Entidades da PM vão propor 20% de reajuste linear e incorporação de 100% da bolsa desempenho ao governador

Em reunião realizada nesta quarta-feira (5), no Clube dos Oficiais, os policias militares decidiram em assembleia, nesta quarta-feira (5), que vão apresentar ao Governo do Estado, na reunião que acontecerá amanhã (6), contraproposta de 20% de reajuste linear para ativos e inativos, além da incorporação da bolsa desempenho de 100% e o cumprimento da lei de integridade e paridade. Foi o que revelou o presidente do Clube dos Oficiais, coronel Francisco de Assis.

“Ficou claro na discussão a preocupação com a integralidade e paridade. A proposta do governo foi bem-vinda pela categoria, mas a proposta da integridade e paridade precisam ser levadas em consideração. Com um tempo de defasagem dos nossos salários, a gente precisa rever isso aí. O fator principal da pauta é 100% da incorporação da bolsa desempenho divididos  logicamente e não precisa ser tudo esse ano. A gente tá só ajustando os detalhes da proposta e vamos sentar de forma muito tranquila com o governador”, disse o presidente do Clube dos Oficiais.

Coronel Francisco apelou para o bom senso do governador na compreensão do entendimento da defasagem no salário da corporação. “O governador mostrou segurança no que estava discutindo e sabe que essas propostas são as mais corretas hoje para os militares”, completou em entrevista à Rádio Arapuan FM.

 

Deixe um comentário