Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Comandante da PM promete punir policiais que “saírem do prumo”

O comandante da Polícia Militar, Coronel Euller Chaves, mandou um recado duro aos policiais que supostamente estariam esvaziando e até furando os pneus das viaturas, numa tentativa de influenciar nas negociações salariais com o Governo do Estado. Em entrevista ao jornalista Anderson Soares, na Rádio CPAD FM, Euller disse que os policiais que não cumprirem a função de proteger a sociedade vão responder com o rigor da lei.

“É preciso entender que, na ponta, existem pessoas que precisam dos profissionais de segurança pública. Há uma responsabilidade social. Aqueles que queiram sair do prumo, que não cumpram sua missão constitucional, as providências legais serão tomadas e nós já estamos tomando algumas delas para que cada um responda pelos seus atos”, disse.

“Recebemos notícias, hoje, de viaturas com pneus baixados, furados por pessoas. Isso não é coisa de polícia, isso não é comportamento de profissional. Creio que essas pessoas são marginais e devem ser tratadas como estabelece a lei penal. Enquanto comandante, peço encarecidamente, não caiam nas conversas e orientações para os caminhos errados”, completou.

 

Deixe um comentário