Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Veneziano rebate João Azevêdo: “Quem é candidato é quem deve procurar contato e apoio”

O senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB) respondeu o governador João Azevêdo (Cidadania), que ontem disse não ter contato com o senador há sete meses porque não foi procurado. Em entrevista ao jornalista Anderson Sores, nesta sexta-feira (3), na Rádio CPAD FM, Veneziano alfinetou o governador e demonstrou insatisfação ao afirmar que João Azevêdo como candidato é quem deveria procurá-lo para discutir o processo eleitoral.

“Eu tenho experiência própria, fui candidato ao executivo em Campina Grande, quando eu era candidato, quem geralmente procurava os aliados e apoios era quem conduzia o processo na condição de candidato. A mim, parece que o governador é quem deveria procurar os contatos. Não seria eu a bater na porta do governador para tratar de assunto político que deve ser conduzido por aquele que tem pretensão de ser candidato”, pontuou.

Veneziano voltou a se queixar que não é procurado pelo governador há sete meses e deixou claro que o distanciamento político partiu do próprio governador. “Não faltou propósito do governador para falar com novos possíveis apoios com figuras que foram, duramente, antagônicas ao projeto encabeçado pelo governador João Azevêdo”, disse Veneziano ao fazer alusão à suposta aproximação entre o governador e Romero Rodrigues.

Deixe um comentário