Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Tião Gomes e Antônio Eloi participam de reunião na Suplan e confirmam construção de calçadão em torno do campo de futebol, em Sertãozinho

Em reunião com a superintendente da Suplan, Simone Guimarães, nesta segunda-feira (13), o deputado estadual Tião Gomes e o prefeito de Sertãozinho Antônio Eloi, tiveram a confirmação que o projeto do calçadão em torno do campo de futebol será realizado logo no início de 2022.

A obra é aguardada pela população com muita expectativa e graças a atuação do deputado e do prefeito, se tornará realidade.

Além do calçadão, também ficou definido a recuperação dos colégios estaduais do município. Para o deputado Tião Gomes, a reunião junto com o prefeito foi muito importante para definir os detalhes das obras que serão realizadas em Sertãozinho. “Junto com o prefeito Antônio Eloi destacamos a necessidade dessas ações na cidade e tivemos o retorno positivo em relação ao início do calçamento e das reformas nas escolas estaduais. Continuamos atuando para que através do nosso mandato e junto ao Governo do Estado, levarmos ainda mais ações, obras e serviços para o povo de Sertãozinho”, disse Tião.

Através do mandato municipalista do deputado, Sertãozinho também será comtemplada com emenda impositiva para pavimentação de ruas e construção de poços artesianos. “Essa é uma forma de também contribuir com a gestão eficiente, transparente e comprometida com o bem estar do seu povo. O prefeito vem realizando um excelente trabalho e é uma grande satisfação fazer parte desse progresso, através dessa parceria com o Governo do Estado”, completou o deputado.

O parlamentar também garantiu investimentos para ampliar obras de recursos hídricos, com a obra da adutora que vai ficar na memória de todos, pois abrange as cidades regionais e chega a Pirpirituba, Sertãozinho, Duas Estradas, Serra da Raiz e Lagoa de Dentro.

Deixe um comentário