Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Sérgio Queiroz diz que Bolsonaro é perseguido porque decidiu “peitar” o sistema progressista internacional

O pastor e procurador da Fazenda, Sérgio Queiroz, ex-secretário Nacional dos Direitos Humanos, disse  nesta segunda-feira (6), durante entrevista à Rádio Arapuan FM, que o presidente Jair Bolsonaro (PL), sofre grande perseguição em nível nacional e até internacional porque decidiu peitar o sistema progressista instalado no mundo.

“O presidente luta contra um sistema nacional e internacional de progressismo. Por isso, ele é um excelente alvo para ser perseguido. Bolsonaro, como ser humano, tem seus defeitos, erros e acertos. Não votei em Jesus nem São Paulo. Ele é um ser humano de carne e osso. Agora, temos um homem que resolveu peitar um sistema arraigado nacional e internacionalmente”, disse Queiroz.

Questionado sobre disputar as eleições, Sérgio Queiroz admitiu a possibilidade, mas afirmou não ter pretensões políticas. Ele ressaltou que para ser possível uma possível candidatura seria necessário transpor uma série de questões, inclusive de caráter religioso. “Um dos compromissos que assumi foi não me filiar a um partido para não misturar as questões religiosas com políticas”, arrematou.

 

Deixe um comentário