Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Prefeito anuncia o médico intensivista Luís de Sousa Filho como novo secretário-executivo da Saúde

O prefeito Cícero Lucena anunciou nesta segunda-feira (20) o médico Luís Ferreira de Sousa Filho como novo secretário-executivo da Saúde. A posse será nesta terça-feira, às 11h, no auditório do Centro Administrativo, em Água Fria. Ele substituirá a médica Rossana Sá, que estava no cargo desde o início da gestão, em janeiro.

Nascido em João Pessoa, Luís de Sousa Filho é graduado em Medicina pela Universidade Federal da Paraíba (UFPB) e pós-graduando em Pneumologia. É chefe do núcleo médico do Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena e professor do programa de residência médica em medicina interna e do internato do curso de Medicina do Centro Universitário de João Pessoa (Unipê). Em sua carreira profissional, já exerceu a direção técnica dos hospitais Regional de Patos e Geral de Mamanguape.

1 comentário

  • Petrônio Alencar
    Postado 21 de dezembro de 2021 07:39 0Likes

    QUANDO HOUVE A MUDANÇA DO MINISTRO DA SAÚDE DO GOVERNO BOLSONARO, FOI O MAIOR ESTARDALHAÇO!!! NOSSA MÍDIA ESTA CONTAMINADA, DOENTE E POR FALTA DOS RECURSOS FACEIS QUE VINHAM DO GOVERNO FEDERAL, ESTÃO EM ABSTINÊNCIA!!!

Deixe um comentário