Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

#PéNaEstrada: “É a saúde de Patos em primeiro lugar!”, comenta Efraim em entrega de obra hospitalar na região de Patos

Firme com o projeto #PéNaEstrada, o deputado Efraim Filho esteve nesta quinta-feira (9) no interior da Paraíba visitando o município de Patos. Na ocasião, o parlamentar fez questão de marcar presença na solenidade de entrega da reforma do Bloco Cirúrgico do Hospital Regional da cidade. Com investimentos de mais de 390 mil, o governador do Estado, João Azevêdo, apresentou a obra, que incluiu três salas de cirurgia, quatro leitos de RPA (Recuperação Pós-Anestésica), área de escovação e a renovação do parque tecnológico.

A região de Patos é referência em cirurgias ortopédicas e de urgência. Para Efraim, investir na qualificação e ampliação do serviço de saúde é garantir o amparo primordial à população dos municípios próximos. “Fico muito feliz em ver o sertão tendo essa referência de saúde. Como representante da Bancada Federal da Paraíba, tenho sido parceiro do governo, trazendo recursos que têm ajudado a transformar os sonhos em realidade”, afirmou o parlamentar.

Durante a solenidade, o governador também assinou uma autorização de abertura do processo de licitação para ampliar a infraestrutura do local, que tem previsão de incluir mais seis salas de cirurgias e mais UTI convencional. “Estamos requalificando o serviço de saúde nesta região. Sabemos que esse complexo tem um atendimento regionalizado e com isso continuamos investindo, principalmente agora em que os números da pandemia se mostram menores. Precisamos avançar nos cuidados das pessoas com outras doenças”, comenta João Azevêdo.

 

___________________________________________________________

Deixe um comentário