Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

No dia do forró, vereador Guga parabeniza os artistas da nossa terra e relembra projeto de lei que favorece a classe

Nas redes sociais, o vereador Guga Oliveira (PROS), publicou suas felicitações aos artistas da terra pelo dia do forró. Com um ritmo único e cativante, o forró de origem nordestina e carrega fortes traços da população e cultura do Nordeste, seja por meio das letras de suas músicas quanto na melodia característica.

“Como nordestino, jamais poderia deixar de parabenizar e homenagear os artistas da nossa terra e a todos os nordestinos forrozeiros, neste dia de suma importância. Sabemos também que a classe foi bastante afetada pela COVID-19, e aos poucos, esse quadro está revertendo”, disse Guga.

O mesmo ainda recordou sobre o seu PL de número 333/2021, que dispõe critérios para contratação de artistas em eventos artísticos, para receber o auxílio financeiros do Poder Público Municipal para a sua realização.

Desta forma podendo voltar a honrar o título de Cidade Cultura, conquistado à duras penas através do trabalho de muitas pessoas ao longo de décadas. Se tornando a origem e o destino de muitos talentos, capitalizando um capital cultural inestimável para a região.

Deixe um comentário