Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Lígia Feliciano expõe racha com João e critica governo: ‘Paraíba é uma mulher sofrida’

A vice-governadora, Lígia Feliciano (PDT), quebrou o silêncio em vídeo publicado na noite dessa quarta-feira (22), em suas redes sociais. Na mensagem postada, Lígia compara a Paraíba a uma mulher sofrida e diz que o estado vai voltar a sorrir. “A Paraíba é uma mulher sofrida, que sofre com a dor dos seus filhos, com o desemprego, com a carestia, a fome, mas ela vai sorrir de novo”, disse.

A declaração mostra que a vice-governadora entrou de vez em sua pré-campanha para disputar o governo do Estado em 2022.

Em entrevista à imprensa paraibana, o presidente nacional do PDT, Carlos Luppi, lançou Lígia como opção para a majoritária. “Ela é uma mulher preparada, que está pronta para governar a Paraíba”, comentou o dirigente.

No início do mês, ela se reuniu com o governador João Azevêdo (Cidadania) para entregar o cargo que seu filho, Gustavo Feliciano, ocupava na gestão estadual. Apesar de deixar o governo, Lígia disse que o gesto não representava um rompimento com o governador.

A postagem da vice-governadora foi alvo de um comentário do presidente estadual do Partido dos Trabalhadores (PT), Jackson Macedo, que é um defensor de uma aliança da legenda com a pedetista. “Voltaremos a sorrir de novo. Estamos e estaremos juntos e juntas”, postou.

Deixe um comentário