Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

João diz que Cícero terá “peso muito grande” na formação da chapa majoritária

O governador João Azevêdo (Cidadania) destacou nesta quarta-feira (22), durante entrevista ao jornalista Anderson Soares, na Rádio CPAD FM, a boa relação pessoal e política que mantém com o prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (PP) e projetou a dobradinha que venceu as eleições em 2020 na capital, entre Cidadania e Progressistas, para o Estado em 2022. Azevêdo disse que Cícero terá forte influência no processo de formação da chapa majoritária.

“O peso será muito grande. Nós temos uma aliança em João Pessoa. O partido que pertenço é o mesmo do vice de JP. Eu tenho uma relação pessoal com Cícero de mais de 40 anos. Sei que ele é cumpridor dos seus compromissos e sei dos benefícios dessa aliança para capital. Eu não tenho dúvidas nenhuma que terei o apoio de Cícero nesse projeto de reeleição em 2022”, assegurou.

O partido de Cícero trabalha para emplacar o deputado federal Aguinaldo Ribeiro (PP) como candidato ao Senado na chapa. Aguinaldo disputa o posto com o deputado federal, Efraim Filho (DEM). O governador disse que o processo de discussão d e formação de chapa deve iniciar a partir de janeiro do próximo ano. 

Deixe um comentário