Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

João Azevêdo avalia união entre Nilvan e Wallber: “Espero que não levem o debate ao nível da sarjeta”

Em entrevista ao jornalista Anderson Soares, nesta quarta-feira (22), na Rádio CPAD FM, o governador João Azevêdo (Cidadania), avaliou a aliança entre o comunicador Nilvan Ferreira (PTB) e o deputado estadual Wallber Virgolino (Patriotas) visando as eleições de 2022. Para João, o candidato que se propõe a disputar a reeleição não escolhe candidato, entretanto, disse que espera debate de alto nível dos candidatos.

“Já era esperado uma candidatura do segmento ligado ao bolsonarismo, que representa o radicalismo de direita. Isso é um processo natural e faz parte da democracia. Quem se propõe à reeleição, não deve se preocupar com adversários. Eu espero que a discussão seja pautada nos interesses do Estado e que a gente possa ter uma disputa que não seja levada aos níveis da sarjeta que tentam levar”, afirmou.

Questionado se não teme que a onda bolsonarista se repita em 2022, João argumentou que as pesquisas apontam que, dificilmente, episódios como o de 2018 se repitará nas próximas eleições. “O Brasil teve prejuízo em todas as políticas públicas. Isso a população vai rever. Essa experiência do extremismo de direita não funcionou no Brasil”, completou.

1 comentário

  • Petrônio Alencar
    Postado 22 de dezembro de 2021 10:09 0Likes

    Como não puder falar da podridão se esse governo é fruto da corrupção da Calvário? Ele deve está pedindo pra não tocar nesse assunto? É isso que eu entendi? Porque esse governo nada fez nesses quase 4 anos e ainda houve várias irregularidades. Ele vai querer pautar o debate?

Deixe um comentário