Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Durante visita, deputado Tião Gomes e prefeito Antônio Justino constatam celeridade de obra na PB-103, entre Bananeiras e Dona Inês

O deputado estadual Tião Gomes e o prefeito de Dona Inês, Antônio Justino, estiveram no início desta semana visitando o canteiro de obras da PB-103 que interligará o trecho entre Bananeiras a Dona Inês.

Eles constataram de perto a celeridade e comprometimento da empresa gestora ao longo de toda a extensão do trajeto.

“Uma obra futurista que trará muito desenvolvimento à nossa região, além de ser uma conquista que lutamos muito para ver concretizada e hoje vemos um sonho ser realizado. Mais uma vez, meus agradecimentos ao governador João Azevêdo por essa obra espetacular que vai mudar a vida do povo de Bananeiras e Dona Inês”, disse o deputado.

Tião também destacou a união dos prefeitos das duas cidades pela obra que é de suma importância para o desenvolvimento da região.

“Foi um trabalho de parceria e união entre os prefeitos Matheus Bezerra, Antônio Justino e o nosso mandato, junto ao Governo do Estado que entendeu a necessidade dessa obra. Foi preciso muita fé e perseverança nossa, pois se passaram vários governos, mas só agora com João Azevêdo estamos conseguindo a realização dessa gigantesca obra que será a redenção de Bananeiras e Dona Inês. Obrigado, governador”, concluiu Tião.

Deixe um comentário