Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Deputada federal Edna Henrique tira licença após passar por procedimento cirúrgico

Após passar por procedimento cirúrgico, a deputada federal Edna Henrique (PSDB-PB), se licencia do cargo atendendo a recomendações médicas. A informação foi confirmada nesta quinta-feira (16) pela parlamentar.

Ainda de acordo com a deputada, o tempo de afastamento das atividades parlamentares servirá também para descansar, após um ano muito triste devido a pandemia, e principalmente, após o falecimento do seu inesquecível esposo, o deputado estadual João Henrique. Tentando amenizar o sofrimento, ela se dedicou exclusivamente ao trabalho.

“Foi um ano muito difícil para mim e para muitas famílias que perderam seus entes queridos nesta pandemia. Mas, cumpri meu papel como parlamentar, destinando importantes emendas para o combate ao coronavírus e ampliação dos serviços de saúde. Me dediquei diuturnamente ao trabalho tentando amenizar a dor da perda do meu grande amor João Henrique. Estou me recuperando muito bem de mais um procedimento cirúrgico e vou seguir as orientações dos médicos que indicaram o afastamento das nossas atividades parlamentares”, disse Edna.

No ano passado, a deputada que é cardiopata e usa um marca-passo teve um mal súbito e passou por cirurgia.

Com o afastamento da deputada, quem assume é Leonardo Gadelha.

Deixe um comentário