Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Deputada Dra. Jane cobra solução para falta de água em Santa Rita durante sessão da ALPB

Atenta às demandas dos santa-ritenses, a deputada Dra. Jane (Progressistas), solicitou providência no sentido de solucionar o problema recorrente de falta de abastecimento de água, no município de Santa Rita, que provoca transtornos à população.

O apelo foi feito na Sessão Ordinária da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), na terça-feira (07). Segundo a deputada, moradores de todo o município vêm relatando que suas residências não estão recebendo abastecimento diariamente.

“Mais uma vez faço apelo junto à Cagepa para que sejam tomadas providências para solucionar o problema recorrente da falta de abastecimento de água, em Santa Rita. Essa não é a primeira vez que cobramos a melhoria desse serviço, que é essencial, e a falta do mesmo penaliza a população”, disse Dra. Jane.

A deputada ainda relatou que Santa Rita é a terra das águas minerais, e que o desabastecimento no munícipio é inadmissível. “A falta de justificativa da Cagepa é triste. Faz mais de uma semana que a maioria dos bairros da cidade está sem água. E faço um adendo dizendo que a conta chega todos os meses, e que a população paga, mas não recebe o serviço adequado. Então, reafirmo meu apelo e peço respeito às pessoas, para que sejam dadas ao menos uma justificativa”, afirmou.

Deixe um comentário