Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Daniella Ribeiro é a melhor parlamentar da Paraíba e a terceira melhor do país, diz Ranking dos Políticos

Melhor parlamentar da Paraíba. Esse é o prêmio de reconhecimento que a senadora Daniella Ribeiro (Progressistas) receberá no próximo dia 8 de dezembro, em Brasília. O prêmio é organizado pelo Ranking dos Políticos, que elenca os melhores deputados e senadores de cada estado. Considerando o ranking de todos os parlamentares do país, Daniella Ribeiro ocupa a terceira posição (a lista completa pode ser conferida em: (https://www.politicos.org.br/Ranking). 

Sobre o prêmio, a senadora disse que se sente honrada pelo reconhecimento e destaca que o trabalho ininterrupto e a transparência são marcas de seu mandato. “Eu me sinto feliz com esse reconhecimento e tenho consciência de que estou fazendo o meu papel como parlamentar eleita pelo povo”, declarou. O prêmio considera os seguintes critérios: combate aos privilégios, desperdício e corrupção no poder público. A iniciativa foi criado por pessoas comuns, sem ligação com nenhum partido político ou grupo de interesse.
A premiação acontecerá no Centro Internacional de Convenções do Brasil, em Brasília. Serão premiados os parlamentares com nota acima de 7 na categoria “Bom Parlamentar”, além dos 30 melhores Deputados e sete melhores Senadores, totalizando 200 Parlamentares brasileiros. A nota geral da senadora Daniella Ribeiro foi 9,21.

Foto: Rodrigo Nunes

Assessoria de imprensa
Daniella Ribeiro – Progressistas/PB
@daniellasenadora

Deixe um comentário