Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

CMJP lamenta troca de insultos entre vereadores: “É hora de serenar os ânimos”

A Câmara Municipal de João Pessoa divulgou nota à imprensa, nesta terça-feira (14), lamentando a postura dos vereadores Carlão (Patriotas) e Júnior Leandro (PDT), que trocaram insultos e quase chegam às vias de fatos, hoje, durante sessão na Câmara Municipal.

De acordo com a Mesa Diretora da CMJP, o momento é de serenar os ânimos em busca de soluções para os anseios da população. O motivo da discussão entre os vereadores foi o confronto entre os moradores da comunidade Dubai e a guarda-municipal na prefeitura de João Pessoa. 

Nota da Mesa Diretora da Câmara de João Pessoa

O momento é de serenar os ânimos e de trabalho conjunto em busca de soluções para os problemas sociais da nossa cidade. A Câmara de João Pessoa é a casa de todos os pessoenses e é sensível aos seus anseios. Eventuais excessos precisam e serão superados com diálogo. Esta é a postura adotada historicamente por esta Casa e que será mantida pela atual Mesa Diretora. No episódio desta terça-feira, foi criada uma comissão para receber os representantes da Comunidade de Dubai, em busca da melhor solução para o grupo. Tudo o que estiver ao alcance dos vereadores de João Pessoa será feito, assim como tem ocorrido no trabalho legislativo diariamente. Só nesta terça-feira (14), foram votados 65 projetos e apreciados 15 vetos. Por fim, os vereadores manterão o trabalho firme em prol do cidadão.

Deixe um comentário