Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Cícero diz que moradores da comunidade Dubai estão sendo manipulados politicamente

O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (PP), afirmou nesta quarta-feira (15), durante solenidade de lançamento de programa habitacional que vai beneficiar cerca de 2 mil pessoas, que os moradores da comunidade Dubai estão sendo manipulados por interesses políticos. O prefeito insinuou que tem pessoas pressionando os moradores para não aceitarem o auxílio-aluguel.

“Lamento profundamente, porque essas pessoas que mais precisam, que não têm informações, estão sendo manipuladas por outros interesses que não o de resolver os seus problemas. Tem pessoas que dizem para eles não saírem de lá, mas estão oferecendo o que a essas pessoas? Ou estão ameaçando essas pessoas? Isso que precisa ser esclarecido. É interesse político, financeiro, ou outro interesse?”, questionou o prefeito.

Cícero afirmou que a prefeitura tem oferecido cinco refeições de qualidade diariamente aos moradores da Dubai e concedeu auxílio aluguel às famílias que optaram por deixar o local.

“Foram proibidas de sair, chegaram a fechar a porta de um equipamento e preferiram vir para cá (Centro Administrativo) em ônibus fretado, dado por quem? Por agente político? qual o interesse dessa pessoa?”, indagou, ressaltando que a prefeitura tem agido para resolver a situação das famílias desabrigadas.

Deixe um comentário