Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Auditores fiscais de João Pessoa superam crise provocada pela pandemia e batem metas estabelecidas para 2021

O presidente do Sindicato dos Agentes Fiscais do Município de João Pessoa (SINDIFIM), Breno Fernandes, e da Associação dos Fiscais do Município de João Pessoa (AFIM) Roberval Leite, emitiram nota nesta terça-feira, 21, parabenizando todos os auditores fiscais, secretários, diretores e assessores municipais e o prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena, pelo trabalho realizado durante este ano de 2021, que apesar da pandemia provocada pelo coronavírus, conseguiram superar, com amplo conforto, todas as metas estabelecidas no início do ano, sem aumento de impostos, concessão de refis ou pressão ao contribuinte.

Leia, abaixo, a nota na íntegra:

NOTA
SINDICATO DOS AGENTES FISCAIS DO MUNICÍPIO DE JOÃO PESSOA (SINDIFIM)
ASSOCIAÇÃO DOS FISCAIS DO MUNICÍPIO DE JOÃO PESSOA (AFIM)

N O T A
As entidades representativas da categoria de Auditores Fiscais de Tributos do Município de João Pessoa irmanadas ao espírito de natal vêm de público parabenizar a esta briosa classe pelo extraordinário desempenho durante o período de pandemia que atravessa nosso país e mais especialmente neste exercício de 2021, quando foram superadas com amplo conforto todas as metas estabelecidas no início do ano, sem aumento de impostos, concessão de refis ou pressão a contribuintes.

A dedicação, criatividade, ampliação dos meios de acesso on-line, competência e espirito inovador aliados ao apoio incondicional da equipe da SEREM, capitaneada pelo companheiro Sebastião Feitosa, criaram um ambiente profícuo à conquista das metas.

É com este entusiasmo que desejamos um FELIZ NATAL a todos os Auditores Fiscais e suas respectivas famílias e um ANO NOVO com muita saúde, paz e grandes realizações.
Estendemos nossos votos à afirmada administração municipal do Prefeito CÍCERO LUCENA e sua equipe de secretários, diretores e assessores e que em 2022, já livre de várias amarras legais, possamos reivindicar o reconhecimento do nosso trabalho republicano e produtivo.

Por fim desejar a todos os pessoenses, filhos e imigrantes desta cidade turística, ecológica, aconchegante e próspera um FELIZ NATAL E UM NOVO RECOMEÇO PARA 2022.

AS DIRETORIAS

Deixe um comentário