Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Wallber Virgolino diz que maioria dos deputados na ALPB não tem compromisso com o interesse público

O deputado estadual, Wallber Virgolino (Patriotas), comentou que tem recebido retaliação por ter apresentado o projeto de lei que institui o dia 1º de novembro como o dia do orgulho hétero, aprovado na CCJ (Comissão de Constituição de Justiça) da Assembleia Legislativa. O parlamentar justificou que o projeto não tem objetivo de afrontar a comunidade LGBTQI+.

Em entrevista ao jornalista Anderson Soares, na CPAD FM, nesta quarta-feria (24), Wallber disse que os deputados que votaram a favor na CCJ vão votar contra, no plenário, porque são demagógicos e não suportam as pressões do movimento gay.

“Sabemos que 60% na Assembleia Legislativa são política demagogos, profissionais e que vão na onda. Tem político que na CCJ votou a favor, mas devido à pressão vão votar contra. São pessoas suar não têm compromisso com o interesse público, são pessoas que não têm compromisso com a verdade e vão na onda dos falsos moralistas”, disse.

Walber revelou que vem sofrendo agressividades nas redes sociais. “É de uma agressividade sem tamanho. Eles atacam você e sua família, eles lhe cercam, mas eu não tenho medo deles. Esses deputados que defendem esses grupos é só da boca para fora. Só utilizam as pessoas e lucram politicamente”, confeitou.

Deixe um comentário