Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Tião Gomes participa da assinatura de ordem de serviço que garante implantação de dessalinizador em Algodão de Jandaíra

Água de boa qualidade para as comunidades Petisca e Passagem em Algodão de Jandaíra. Essa é mais uma conquista do deputado estadual Tião Gomes, através de sua atuação junto ao Governo do Estado, por meio do Programa Água Doce, em parceria com a EMPAER.

Nesta quinta-feira (18), o parlamentar participou da assinatura da ordem de serviço para início da obra de implantação de mais um dessalinizador, contratada pelo montante de mais de R$ 250 mil reais e que irá beneficiar centenas de famílias que sofrem com a escassez de água.

Para o deputado Tião Gomes, levar o Programa Água Doce para a população de Algodão de Jandaíra é dar oportunidade de fomentar a economia de toda a comunidade beneficiada, através da agricultura, piscicultura, avicultura, entre outras atividades.

De acordo com os termos do Programa, no quesito benefício, a população atendida terá água de qualidade para consumo humano, que além de ser dessalinizada, também é clorada. Esta água está livre de todas as doenças de veiculação hídrica que assolam a população, principalmente nos períodos inicias de chuvas.

Ladeado do Prefeito Humberto Santos, ex-prefeito Isaac Rodrigues, vereadores e lideranças políticas locais, Tião Gomes ainda reafirmou o seu compromisso em solucionar a problemática da falta de água no município.

“No momento, esse importante programa contempla as comunidades Petisca, Passagem e adjacências. Mas, continuaremos atuando para que o problema da escassez de água em Algodão de Jandaíra seja solucionado o mais breve possível. Meus agradecimentos ao governador João Azevêdo por atender mais uma indicação do nosso mandato. Agradeço ao prefeito Humberto, aos vereadores e a população por confiar em nosso trabalho”, pontuou Tião Gomes.

Deixe um comentário