Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Secretário de Saúde defende fechamento da praia no réveillon

O secretário de Saúde de João Pessoa, Fábio Rocha, defendeu nesta sexta-feira (26), atenção máxima das autoridades sanitárias para evitar novo repique do coronavirus na cidade. O secretário disse que não é momento de permitir eventos com grandes concentração de pessoas nem de desobrigar o uso de máscaras.

“Quanto mais aglomeração, mais gotículas sendo transmitidas e mais contaminação das pessoas. Tivemos momentos muito tristes na cidade, de até contar as covas de cemitérios e eu acho que a vida não merece esse risco”, explicou em entrevista ao perfil no Instagram do repórter Emerson Machado.

Fábio Rocha defendeu a não realização do réveillon e o fechamento da orla de João Pessoa no dia 31 de dezembro, como aconteceu no ano passado. “Acho que deixar a praia aberta induz à aglomeração. Aí teria que se estudar junto aos órgãos de controle como seria essa logística em relação à praia. Deveríamos fechar como foi o ano passado. As festividades devem ser nas residências, que corre o risco de aglomeração, mas é muito menor”, completou.

Deixe um comentário