Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

“Se dependesse de Aguinaldo João não seria governador”, diz Efraim Filho

O deputado federal, Efraim Filho (DEM), voltou a comentar nessa quinta-feira (18), sobre as discussões para formação de chapa do governador João Azevêdo (Cidadania). Em entrevista ao jornalista Anderson Soares, na CPAD FM, o deputado destacou que tem histórico de lealdade com o governador e enfatizou que o deputado federal, Aguinaldo Ribeiro (PP) – que disputa a vaga ao Senado na chapa – sequer votou em João em 2018.

“Encaro com a naturalidade a eventual vinda de Aguinaldo para base do governo para tentar esse espaço. Ele nem declarou ainda que é governo nem declarou que é candidato ao Senado. Vamos aguardar. Nós temos um histórico de lealdade ao lado do governador, de ter buscado construir espaços. Se dependesse de Aguinaldo, João Azevêdo nem governador seria. A gente tem esse histórico e construção de lealdade, disse o parlamentar.

Efraim afirmou que o governador é o condutor do processo, que deve ser definido apenas em 2022, mas que está preparado para qualquer critério de escolha que João adotar. “A decisão política não é simples, requer uma engenharia, mas estamos preparados para qualquer critério que o governador adotar. O União Brasil tem o maior tempo de televisão, que é de dois minutos. Isso é importante para qualquer chapa. Trabalho com a hipótese de ser escolhido”, completou.

Deixe um comentário