Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Luta contra o câncer: Ruy Carneiro recebe reconhecimento durante inauguração de nova ala de quimioterapia

O deputado federal Ruy Carneiro recebeu reconhecimento do trabalho desenvolvido por parte de pacientes curados e em tratamento contra o câncer. O parlamentar encontrou com muitas pessoas que fazem tratamento contra a doença, durante a inauguração da nova ala de quimioterapia da unidade de saúde, na manhã desta sexta-feira (5).

Ruy Carneiro é o parlamentar que mais destina emendas para o hospital e ouviu testemunhos de inúmeras pessoas que superaram o câncer, com ajuda e atendimento no hospital São Vicente. Somente este ano, Ruy destinou R$1,2 milhão de reais para estruturação e manutenção da unidade de saúde. Segundo ele, o objetivo é proporcionar aos usuários do SUS um espaço amplo, confortável e bem equipado, onde o paciente possa ter total assistência em seu tratamento.

Com equipamentos novos, poltronas e todo um espaço projetado, em uma área total de 300m², é que vão acontecer as sessões, que serão ampliadas de 770 para mais de 2000 procedimentos de administração quimioterápica oral e injetável por mês. E o espaço também possui 6 consultórios para atendimento ambulatorial, sala vermelha, posto de enfermagem e farmácia próprios

Deixe um comentário