Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

João confirma convite do PSD, mas reafirma que não pretende deixar o Cidadania

O governador João Azevêdo confirmou nesta segunda-feira (8), convite da Direção Nacional do PSD, para se filiar ao partido. “É natural que um partido político queira um governador na sua base”, disse Azevêdo. Mais cedo, Eva Gouveia, secretária executiva de Articulação Municipal do Estado havia revelado convite do PSD ao governador.

João destacou, no entanto, que não tem intenção de deixar o Cidadania, a não ser que haja mudanças de rumo do partido. “Essa discussão não está posta. Estou muito bem no Cidadania. Temos uma relação de franqueza com a Executiva Nacional, isso nos dá autonomia para conduzir da melhor forma o partido na Paraiba. Só mudaria de sigla se houvesse mudança de rumo do Cidadania, o que não tem previsão que isso ocorra”, pontuou.

As declarações do governador foram dadas durante solenidade de lançamento do Programa Paraíba Primeira Infância, no Palácio da Redenção. Na ocasião, Eva Gouveia, foi empossada na Secretaria Executiva de Articulação Municipal do Estado. O PSD de Romero Rodrigues passa a integrar, oficialmente, a base do governo.

 

Deixe um comentário