Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

João Azevêdo diz que tem pessoas com interesses políticos explorando o caso dos moradores da Comunidade Dubai

O governador João Azevêdo (Cidadania) comentou nesta terça-feira (30), a decisão do ministro do STF, Alexandre de Moraes, que decretou a ilegalidade da desocupação dos moradores da Comunidade Dubai I, em Mangabeira VIII. João enfatizou que os moradores ocupavam área de preservação ambiental e o espaço terminou sendo utilizado como ponto de drogas explorando por traficantes.

O governador destacou ainda, que os moradores estão recebendo toda assistência do Estado e da Prefeitura de João Pessoa. “
A prefeitura e o Estado acolheram as famílias. O Estado entrará com o cartão-alimentação, com vacinação e identificando quem precisa de assistência odontológica . É importante entender que a área ocupada era de preservação ambiental e muitos estavam ali em situação de exploração. A PMJP e estado vão apresentar soluções definitivas para aquelas famílias”, pontuou.

O governador aproveitou a oportunidade para alfinetar adversários políticos que tem feito críticas à prefeitura e ao Estado sobre a transferência das famílias para ginásios esportivos da capital. “É claro que estamos em um ano pré-eleitoral e tem muita gente com interesses políticos mesquinhos explorando o caso. Entretanto, é importante destacar que as famílias estão sendo atendidas pelo Estado e pela prefeitura”, finalizou. 

Deixe um comentário