Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Felipe Leitão diz que Galdino tem sido leal ao governador e defende presidente da ALBP na chapa majoritária

O presidente do Avante em João Pessoa, deputado Felipe Leitão, defendeu o nome do presidente da Assembleia Legislativa, Adriano Galdino (PSB), na chapa majoritária do governador João Azevêdo. Em entrevista ao jornalista, Anderson Soares, nesta quarta-feira (17), na Rádio CPAD FM, Felipe disse que são muitos pretendentes para apenas duas vagas na chapa, mas ressaltou os predicados de Adriano Galdino e do Avante como força política na Paraíba.

“O Avante está nesse rol de pretendentes, até porque o partido é aliado de primeira hora do governador desde o primeiro dia do seu mandato fazendo a defesa na Assembleia. É um partido muito leal, sobretudo, Adriano Galdino, que tem regido a Casa com sabedoria, equilíbrio e que tem uma base com mais de 27 prefeitos que o seguem politicamente em qualquer decisão que ele tomar”, pontuou.

Felipe destacou ainda, a força do Avante em toda Paraíba, com uma bancada de cinco deputados na ALPB que representa todas as regiões do Estado. “O Avante tem representatividade, tem força, é um partido grande e cabe ao governador, no momento oportuno, fazer a melhor escolha. Ele tem uma dor de cabeça boa com várias opções. Isso significa que o governador está trabalhado certo e é por isso que todo mundo quer fazer parte dessa chapa que tem perspectiva de vitória”, finalizou .

Deixe um comentário