Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Direção do AGIR 36 se reúne com Cícero e reafirma apoio à gestão municipal

O Prefeito de João Pessoa Cicero Lucena e a 1ª dama Lauremilia Lucena receberam os dirigentes do AGIR36 PB em almoço na data de hoje.

O Partido reiterou o seu apoio à gestão municipal e apresentou diversos projetos para a Capital paraibana, estreitando ainda mais os laços com Cicero.

Dentre as pautas, foi apresentado um projeto de arborização para os parques da cidade. Já a Presidente Estadual do AGIR Mulher, Alyne Soares, apresentou ao Prefeito e à 1ª dama a intenção do Lions Club de um convênio para a doação de equipamentos para a Maternidade Candida Vargas.

O Presidente Estadual do AGIR, Flavio Moreira, comentou o encontro: “O prefeito Cicero e a 1ª dama Lauremilia sempre muito atenciosos e dispostos a trabalhar cada vez mais pela nossa cidade. O AGIR tem vez e voz na gestão municipal, porque acredita que política deve ser feita como Cicero faz, aglutinando forças para realizar uma gestão cada vez melhor para o povo”, afirmou Flávio.

Já o presidente Municipal Camilo Franco afirmou que “a atenção que o Prefeito sempre nos teve e tem, pauta como deve ser a relação com aliados que querem construir juntos e trabalhar em prol da nossa população”.

Alyne Soares, Presidente Estadual do AGIR Mulher também externou a alegria sobre o encontro: “O prefeito Cicero e nossa primeira dama Lauremilia estão sempre preocupados em melhorar cada vez mais a gestão municipal. Temos muito orgulho de participar desta nova João Pessoa e desta construção de espaço cada vez maior para as mulheres de nosso partido, junto com nossa madrinha de honra Lauremilia”.

“O Partido seguirá discutindo os cenários estaduais e municipais sempre com o compromisso de AGIR pelos paraibanos e pessoenses”, finalizou Moreira.

 

 

Deixe um comentário