Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Daniella Ribeiro participa de reunião na Fiep com pauta sobre desenvolvimento de CG e instalação da Caixa Agro

A senadora Daniella Ribeiro (Progressistas) esteve na manhã de hoje na Federação da Indústrias da Paraíba (Fiep) onde discutiu a instalação da Caixa Agro, além de outras pautas relativas ao desenvolvimento econômico de Campina Grande. Estiveram presentes o presidente da Fiep, Buega Gadelha, a superintendente da Caixa, Aline Paiva, o superintendente-executivo do banco, Marcos Carvalho, e o ex-vice-prefeito de Campina Grande, Enivaldo Ribeiro. 

Daniella explicou que reuniões como a de hoje são necessárias para traçar objetivos, identificar necessidades e apontar caminhos para o desenvolvimento de cidades. Ela disse que a reunião foi bastante produtiva e que o ponto principal abordado foi a instalação da Caixa Agro em Campina Grande, o que vai facilitar a vida de pequenos produtores rurais que terão assistência especializada como forma de valorizar o agronegócio na Paraíba.
A instalação da Caixa Agro em Campina, segundo explicou a superintendente Aline Paiva, se justifica pela proximidade com os demais municípios do interior, além da potencialidade da região. Outras 100 agências desse tipo estão sendo implantadas em todo o país. O público-alvo da Caixa Agro será produtores rurais.

Foto: Junot Lacet

Deixe um comentário