Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Bruno classifica como inconveniente ida de Eva Gouveia para Governo do Estado

O prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima (PSD), classificou a decisão da vereadora Eva Gouveia (PSD) de aceitar fazer parte do governo de João Azevêdo (Cidadania) como “inconveniente”, apesar de ainda considerá-la aliada. A parlamentar foi nomeada nesta sexta-feira (5) para o cargo de secretária-executiva de Articulação Politica do Governo do Estado.

“Obviamente que dentro da política é lícito, assim como na vida, você fazer as suas escolhas. Precisa ser analisada, além da licitude, a conveniência, se é conveniente ou não. A minha opinião é que não seria conveniente”, disse Bruno.

Eva Gouveia, por sua vez, declarou que tem como missão a pacificação e a união partidária entre PSD e Cidadania. “Eu estou para pacificar e unir. Eu sou união, eu sou paz. Comuniquei a decisão ontem ao prefeito Bruno, Romero e ao presidente do meu partido, Gilberto Kassab”, afirmou.

Bruno rebateu as declarações de Eva sobre aval do presidente nacional do partido, Gilberto Kassab, a respeito de aliança entre Romero Rodrigues e o governador João Azevêdo (Cidadania).

“Ele deve ter, como faz com todos os diretórios, dado carta branca para agir de acordo com sua conveniência, não acredito que seja um esforço da nacional do partido para aproximar o PSD de quem quer que seja”, falou.

Deixe um comentário