Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Branco Mendes agradece ao governo do estado obra de reforma e ampliação da escola Santo Antônio, em Piancó

O deputado estadual Branco Mendes usou a tribuna da Assembleia Legislativa da Paraíba nesta terça-feira (09) para registrar seus agradecimentos ao governador João Azevêdo e aos Secretários Cláudio Furtado e Gabriel Gomes, por atenderem mais uma de suas solicitações que irá valorizar o sistema educacional na cidade de Piancó.

Branco Mendes relatou que visitou a grandiosa obra de reforma e ampliação do Complexo Educacional da Escola Estadual Santo Antônio.

“A obra está acelerada e solicitei essa reforma e ampliação para o funcionamento do Ensino Universitário, e hoje o governo da Paraíba está investindo mais de R$ 3 milhões nesta importante obra que contará com modernos laboratórios, biblioteca, auditório e salas de aula”, afirmou o deputado.

A Escola Estadual Santo Antônio, é uma das mais antigas do Vale do Piancó. Segundo dados, a instituição foi fundada em 28 de agosto de 1952, pertencia à Igreja e foi comandada pelas Irmãs Carmelitas até 1986, ano que o Governo do Estado da Paraíba tomou para si as responsabilidades da mesma.

Deixe um comentário