Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Atuação do deputado Branco Mendes garante obras de mobilidade para Caaporã, Pitimbu, Ibiara e Emas

O deputado estadual Branco Mendes, comemorou as conquistas do seu mandato que irão beneficiar as cidades de Caaporã, Pitimbu, Ibiara e Emas, através do Governo do Estado da Paraíba.

Nesta segunda-feira (22), o governador João Azevêdo autorizou obras de asfaltamento de ruas e travessias urbanas em 85 municípios paraibanos. Ao lado dos prefeitos de sua base, Branco Mendes participou da solenidade, que ocorreu na Praça do Povo do Espaço Cultural José Lins do Rego, em João Pessoa. As assinaturas das ordens de licitação, somam investimentos superiores a R$ 130,4 milhões em recursos próprios do tesouro estadual para serviços que abrangem aproximadamente 160 quilômetros de extensão, oferecendo mais segurança e mobilidade no tráfego de veículos e dos pedestres.

“E através de nossas reivindicações, foi autorizado a inclusão de alguns municípios, a exemplo de Ibiara, Emas, distrito de Cupissura em Caaporã, Pitimbu e o seu distrito Acaú.Com essas obras, conseguiremos oferecer mais segurança e mobilidade no tráfego de veículos e dos pedestres”, afirmou o deputado.

Foi autorizado pelo governador João Azevedo as travessias em Ibiara, Emas e no distrito de Cupissura, em Caaporã. Além do asfaltamento de Pitimbu até o distrito de Acaú, uma reivindicação antiga de Branco Mendes.

Deixe um comentário