Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Areia, Arara, Algodão de Jandaíra, Cacimba de Dentro, Pilõezinhos e Serraria são contemplados com creches e Tião Gomes agradece ao Governador

Seis municípios do Brejo paraibano que fazem parte da base de atuação do deputado estadual Tião Gomes, foram contemplados com creches. Areia, Arara, Algodão de Jandaíra, Cacimba de Dentro, Pilõezinhos e Serraria terão suas crianças atendidas com as unidades em cada cidade devido a indicação do parlamentar.

O parlamentar esteve presente ao lado dos prefeitos e do governador durante a solenidade de assinatura dos convênios nesta terça-feira (30), no Espaço Cultural em João Pessoa.

A iniciativa faz parte do programa ‘Paraíba Primeira Infância’, que consiste na execução de ações integradas da educação, saúde, assistência social, esporte e infraestrutura voltadas para crianças de 0 a 6 seis anos. Mais de 7 mil crianças serão contempladas.

“Graças a Deus e a atenção do nosso governador João Azevêdo, mais uma vez o Brejo paraibano é lembrado em ações do Governo Estadual e tenho a honra de poder fazer parte dessas conquistas para nossa região que há tempos não via tantas benfeitorias. Esse com certeza é o governador que mais fez pelo Brejo e eu só tenho que agradecer e reconhecer o trabalho que está sendo feito em todos os cantos da Paraíba”, disse Tião Gomes.

 

Os prefeitos Nelinho (Cacimba de Dentro), Nen (Arara), Petrônio (Serraria), Humberto (Algodão de Jandaíra) e Dra. Silvia, prefeita de Areia, estiveram presentes na solenidade e destacaram a importância da atuação do deputado Tião Gomes pelos municípios do Brejo.

O deputado também informou que as demais cidades serão contempladas na próxima chamada para assinatura de convênios com o Governo do Estado. “Os demais municípios serão inseridos e em breve serão chamados para assinarem os convênios”, disse Tião.

No total, o governo do estado autorizou construções de creches em 104 cidades paraibanas.

 

 

 

Deixe um comentário